UM DIA APÓS O OUTRO...



Assim vão as férias que me foram atribuídas e que tenho gozado com prazer e disponibilidade, para fluir de acordo com o tempo e as circunstâncias. As vivências têm sido variadas e todas elas muito ricas, pois os contactos com o exterior têm sido intercalados com mergulhar bem fundo na essência do meu Ser e do meu Estar. O tempo mostrou-se um bom aliado porque, ora estava vento, ora chovia ou, como hoje, o Sol brilhava e aquecia os corpos que se banham nas salsas ondas, sempre que o mar permite esse arrojo; muito raramente somos brindados com a bandeira verde e a calma que nos leve a um estado de meditação espontânea e é preciso aproveitar. A visita de familiares e amigos tem sido uma constante e a alegria desse convívio enche-me o coração. Os espaços em que reina o silêncio têm sido, igualmente, saboreados e bem-vindos.
Um dia após o outro, se vão escoando as férias que guardarei na memória como reserva energética para os trabalhos que se avizinham e que espero que sejam tão satisfatórios quanto a intenção posta nessas acções. Agradeço, uma e outra vez, aos meus Deuses e a todos quantos fizeram destes dias um marco na minha/nossa estória. Em breve regressarei a Lisboa, com a esperança renovada e a vontade de tudo fazer para continuar a merecer estas benesses.
Fiquem bem!

Comentários

hpinto disse…
Tenho aqui vindo de vez em quando (mais desde que não tenho o meu "pedacinho de paz" nas suas aulas) e sinto-me sempre muito bem ao ler as suas palavras.
A Maria Emília transmite-me muita paz.
Agora sou eu que me preparo para as minhas férias que começam para a semana. Já estou com saudades das aulas de yoga ;o) mas 15 dias, feliz ou infelizmente, passam muito depressa quando se pode descansar, por isso até breve.
Beijinhos,
Lena
nina sem medo disse…
As suas palavras emanam tranquilidade e paz interior... É bom vir aqui! Um beijo grande Maria Emília.
Aldina Duarte disse…
Um dia após o outro e estamos juntas :-)))

Beijos

Mensagens populares deste blogue

FINITUDE

NATAL 2023

LEMBRANÇAS