ANIVERSÁRIO


Caros Amigos (as),

O Amor pode tomar muitas formas e muitos aspectos:

Pode ser sentir o Céu e a Terra num ponto de Luz, chegar ao mais profundo dos Mares e ver a transparência das águas, respirar por todos os poros e deixar que a energia penetre sem dor, numa absorção total.
♥ Amor pode ser saber que Deus existe, simplesmente porque existe, tocar num corpo sem invadir a sua privacidade e chegar à sua alma sem lhe perturbar a paz.
♥ Amor é sentir que fazemos parte dum TODO sem perder a individualidade, cumprir a missão que nos cabe sem expectativas mas com esperança.
♥ Amor é respeitar o corpo como templo da alma e instrumento da sua evolução.
♥ Amor é servir com devoção e agradecer a oportunidade de o fazer, sem procurar uma razão.
♥ Amor é o privilégio de estar aqui convosco e partilhar a alegria que sinto, com a esperança em constante processo de renovação.”

Agora que o “Satsanga” completa 25 anos, não posso deixar de agradecer a todos quantos me têm apoiado neste Caminho, acreditando que vale a pena lutar por um espaço onde a Paz se instalou para que seja possível cada um crescer de acordo com o seu potencial e seu destino, programado algures no espaço e no tempo.
Agradeço, em especial, à minha Família e àqueles que se entregaram a este projecto com Amor Incondicional: os Instrutores que fomos formando ao longo dos anos e aos que se foram tornando Discípulos (as) devotos e sinceros.
Por fim, tenho de estar especialmente grata aos meus Deuses que sempre vieram em meu auxílio, nos momentos de dúvida ou medo. Sem eles não teria sido possível chegar aonde chegámos e confiar num futuro que sabemos provável.
Estamos juntos por algum motivo…

OM SHANTI OM

Maria Emília (Mangalam)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

FINITUDE

NATAL 2023

GRAMÁTICA