MAGIA




Não é preciso vestirmos a roupa de um Mago para o sermos! Somos Magos na medida em que conseguimos usar o pensamento para fazer com que o Caminho a percorrer seja de Luz e que as sombras se tornem fugazes. É preciso aprender a não malbaratar a nossa energia visto que ela é demasiado preciosa para ser gasta inutilmente. Lidar com os campos energéticos que se vão apresentando e que não dominamos totalmente, requer uma força e uma consciência que nos permita ter a percepção do que está para além da aparência.
Cada Mago aprenderá a usar os seus dons se estiver disponível e atento. Os sinais vão-se evidenciando e há sempre alguém que nos chama a atenção e nos mostra o que temos de ver para aprender. As contradições que, frequentemente, nos assolam são fruto de um crescimento espiritual que se quer e deseja equilibrado e pacífico, apesar de tudo. A vontade de avançar desperta os sentidos e a imaginação não tem limites. Seguindo com a confiança necessária, encontraremos, então, os ditos sinais que nos possibilitam entrar em contacto com aquilo que somos para, assim, entendermos perfeitamente que passos são precisos dar. A sinceridade com que fazemos o nosso percurso é determinante pois a intenção define o resultado das acções e a busca passa pelo encontro com a própria Essência, aí onde reside a verdadeira Sabedoria.
A consciência do EU é o ponto de partida para que se estabeleça a ligação com o Divino, mantendo um equilíbrio e uma harmonia onde assentará a capacidade de acreditar e fluir com as mudanças que se vão operando no próprio EU, resultantes da expansão da consciência. A evolução seguirá o seu curso tranquilamente e as emoções, tão controladas quanto possível, farão do Mago uma centelha de luz que brilhará no tempo e no espaço à sua passagem. As mudanças vão-se tornando cada vez mais visíveis e o SER e o ESTAR acontecem sem esforço e com muita alegria. Abrem-se os canais, tudo é cor, tudo é luz!!!
Ser Mago é uma condição que obriga a um grande trabalho, sem desperdiçar um só instante. Avancemos, pois, com a segurança de quem se sabe guiado e protegido
Fiquem bem!

Comentários

Essencialma disse…
Adorei o texto! Que todos nós tenhamos a capacidade de um dia ser mago!
Essencialma disse…
Muito bom o post! E mais nada tenho a dizer, a não ser vamos SER!

Mensagens populares deste blogue

FINITUDE

NATAL 2023

GRAMÁTICA