AURAS




AURAS

Estou a pensar que este tempo nos pode levar a descobrir quão pouco sabemos sobre a vida. No entanto, a capacidade de adaptação do homem é uma condição que lhe permite seguir o seu percurso, tirando partido do que estiver ao seu dispor, desde que tenha olhos para ver, ouvidos para ouvir e mãos para tocar, mesmo com a dificuldade dessa acção. Hoje em dia todos temos "fome" de toque, um gesto natural que nos dá a segurança aprendida à nascença com o colo onde fomos recebidos. Na falta dos abraços, podemos tocar os que nos são mais próximos ou em nós mesmos, imaginando que essa acção se projecta até onde desejamos ou como desejamos. O pensamento é a maior força que nos assiste e a imaginação não tem limites! Também convém não esquecer que as nossas auras se tocam quando estamos com alguém... Por isso, é muito importante mantê-las em boas condições: coloridas, firmes e flexíveis, capazes de proteger e proporcionar bom contacto. Através da aura nos comunicamos, mesmo antes de nos falarmos. O sentir imediato faz o resto, ou seja, a necessidade de lutar ou fugir, aquele instinto básico a que não damos grande valor, mas que nos ajuda a estar com quem nos faz sentir bem e sair dum contacto desagradável ou de algum lugar inconveniente!
Fazer exercício, comer bem e procurar boa companhia e melhores espaços, é a forma ideal para caminharmos pela vida em paz e harmonia. O poder está em nós, se soubermos usar a inteligência emocional e partilhar experiências positivas no meio em que estamos inseridos.
Os mais preparados são um valor estimável neste tempo difícil que estamos a passar. A consciência de ser e de estar, uma qualidade existente que dá os seus frutos...

                              OM SHANTI OM
Gravação:

https://www.dropbox.com/s/j1fuzcopeoqscfm/AURAS.m4a?dl=0

Imagem: foto de quadro feito por Paula Mora




Comentários

Mensagens populares deste blogue

FINITUDE

NATAL 2023

LEMBRANÇAS