UMA COMPANHEIRA...








UMA COMPANHEIRA…

Esta orquídea tem-me acompanhado há uns bons anos, fruto de uma lembrança de uma amiga, daquelas que passam pela minha vida e deixam as suas pegadas de amor, mesmo que a distância se forme em termos de presença física. A força da natureza representa um factor consistente de manifestações que se expressam nas imagens e nas palavras, ditas ou escritas. Esta flor tem sido companheira e amiga em cada dia que passa e sempre desperta em mim a vontade de a “segurar” em fotos que vou partilhando, um amor sincero e puro que passo aos meus pares. Os que estão nesta vibração correspondem e vivem comigo estes momentos de exaltação pura, como a cor deste ser. Faz parte do meu SER e do meu ESTAR e aceito essa condição, honrando-a quando interpreto as imagens que capto, dando-lhes uma forma e um jeito próprio, enaltecendo o seu estado em cada passo e, principalmente, constatando a sua capacidade de renovação, sempre uma beleza que emociona e apaixona!
Considero que este impulso para a partilha seja mais uma das manifestações dos deuses que me acompanham e ajudam nesta passagem. Vou correspondendo com o meu sentir mais profundo e grata por poder viver estas experiências de vida e de emoções francas e abertas ao contacto de todos quantos seguem por trilhos em que os obstáculos, que se apresentam, são dificuldades que estimulam a sede de descoberta e da luta necessária para reforçar a vontade de seguir em frente, com esperança sempre viva e a determinação própria de quem sabe que sabe… A vida é feita de experiências em que os afectos se manifestam e são feitos de ouvir, tocar e SENTIR.

   OM SHANTI OM



Comentários

Que linda!!
Faz-me lembrar uma orquídea que eu tive, e que depois ofereci a minha mãe, num ritual de despedida.
Obrigada pela sua partilha!
(Essa orquídea mexe com a minha Alma)
Radha 🕉

Mensagens populares deste blogue

FINITUDE

NATAL 2023

GRAMÁTICA