MISSÃO

 MISSÃO

 Tomar consciência de que tenho cumprido uma missão, deixando aos vindouros a passagem de conhecimentos, para que possam seguir os respectivos caminhos, com a confiança dos que sabem que sabem, é muito gratificante! Um orgulho e um prazer de ver continuar aquele sentir profundo, próprio de quem vai ao encontro da sua essência e é uma luz a mostrar que a paz está dentro e não fora!!!

O yoga deu-me as ferramentas e a preparação para ir ao encontro do meu Eu e descobrir um potencial que me levou a acreditar valer a pena avançar, com a vontade de me disponibilizar para abrir as portas da transcendência e a deixar-me levar, sabendo ter mestres e guias atentos e prontos para garantir o valor de cada pensamento e de cada acção, e em boa companhia. Fazer parte dum grupo de almas, livres e de consciência ampliada, é um privilégio e uma responsabilidade, que me obriga a dar atenção, com a humildade própria de eleitos e velando para que o yoga que me deu vida, esteja nas acções de cada dia. A lei do karma assim o exige!

Repito, é um orgulho e um grande prazer rever-me nos que batem à minha porta ou "caem" no meu colo, a contribuir com a sua energia e o seu amor, como alimento para a minha família natural, que assim tem beneficiado do processo em que estou envolvida. Passando a pertencer a uma linhagem, com um nível e uma linguagem, que nos permite a todos quantos a ela pertencem, seguir pelos caminhos da espiritualidade, em que os pés estão bem assentes na terra, com a vantagem de se ter a cabeça a pairar nas nuvens é algo que nos obriga a estar sempre atentos. Dou, mais uma vez, graças por ter chegado até aqui, com a capacidade de poder continuar a servir os meus pares e a saborear aqueles momentos em que a meditação assume o papel principal, proporcionando-me ondas de emoção calorosa e mantendo a criatividade bem viva.

 Com o ser e o estar em harmonia, mais não podia desejar!

                  







Comentários

Mensagens populares deste blogue

FINITUDE

NATAL 2023

GRAMÁTICA