TENHO UMA AMIGA

 

 

"A vida está para além de toda e qualquer interpretação…"

 


TENHO UMA AMIGA

Quando alguém tão importante na nossa vida, parte para outra dimensão, tendo cumprido a sua missão na Terra, a sua presença torna-se mais viva e, as memórias a ela associadas, ficam como um elemento que faz com que a nossa ligação se torne, definitivamente, inquebrantável.

Curiosamente, a sua partida fez-se como aquela onda que se espraia na areia, a trazer consigo conchas e algas que, assim permanecem até à maré seguinte, deixando aos que por ali passam, a oportunidade de colher recordações desse momento, guardando essa energia concentrada com a sabedoria da natureza. Um objecto tão simples vai-se, naturalmente, transformar numa oração, onde está armazenado o amor de quem nos deixou, marcando a sua presença e, a deixar-nos saber que o conhecimento não se perde nunca, quando assumimos a verdade contida naquela concha, que tão bem representa um ser e um estar que está para além do imediato e do que a razão pode engendrar.

Tenho uma amiga que me continua a acompanhar e a dar-me assistência, quando as dúvidas me assaltam, fazendo-me acreditar na importância do peso das palavras que deixo escapar para o papel ou computador, sem saber bem para onde seguem ou a quem tocam.

Tenho uma amiga que me privilegia com a sua presença, seja de que forma for. Está bem viva no meu coração e estou grata por tudo o que puder continuar a partilhar da sua sabedoria e a permitir a continuação dos trabalhos em prole do grupo de almas a que pertenço.

Agradeço aos guias e aos mestres que comigo colaboram, para poder viver sempre em tão boa companhia!!!

OM SHANTI OM 



Comentários

Mensagens populares deste blogue

FINITUDE

NATAL 2023

GRAMÁTICA