DEUSES E ANJOS

“Estar com os outros significa uma disponibilidade que se manifesta nos gestos e nas palavras, sejam escritas ou faladas, que se projectam sem que haja preocupação com a direcção a seguir.
A energia trabalha-se a cada instante e é importante não actuar com demasiada preocupação, mas com toda a atenção para que a sintonia aconteça de forma certa.”
Ismael

Já vos tenho falado dos meus Deuses e dos Anjos que me assistem. O Anjo Ismael é um deles e, de vez em quando, contacta comigo, seja através da escrita automática ou por meio de alguém que o personifique, assumindo o papel de mensageiro ou mediador. Achei que estas palavras serviam de prelúdio para a próxima estória, que tem muito que contar. Também vai ficando mais clara a intenção deste meu Blog. Aproveito, igualmente, para agradecer a presença daqueles que com ele têm convivido, participando com os seus comentários que me chegam, igualmente, via e.mail ou de viva voz. Vivemos de memórias que se activam sempre que nos debruçamos sobre elas, lembrando-nos de que a nossa história é sagrada, na medida em que com ela aprendemos as lições que nos faziam falta para sermos o que somos hoje.
Até breve

Comentários

Aldina Duarte disse…
Os meus anjos são olhares, sorrisos e palavras cruciais em momentos oportunuos, vindas quer de grandes amores quer de desconhecidos.
Chegar á fala com os anjos e ter a capacidade de ouvi-los e distingui-los nas suas práticas ainda não consigo ou não aprendi!?

obrigada por estes momentos que são um verdadeiro e constante alimento para a minha imaginação e espiritualidade mais profundas!

até logo querida amiga!

beijinhos
Maria Emília disse…
A maneira como comunicamos com os Anjos, não importa, o que importa é sentir que se comunica. O sentir é que nos diz a verdade.Há coisas que não se ensinam... aprendem-se por conta própria; a magia da descoberta faz de nós seres livres!

É sempre um prazer falar com quem nos entende para além das palavras!

Um abraço

Mensagens populares deste blogue

FINITUDE

NATAL 2023

GRAMÁTICA