ACONTECIMENTO





Chegou, no dia 20, o oitavo elemento da 3ª geração da nossa Família! Escusado será dizer que foi a melhor prenda de natal que podíamos ter. Estamos imensamente felizes porque o mundo precisa muito de crianças desejadas, entregues a Pais conscientes e com uma grande capacidade de amar. Confesso que, tive a noção de eternidade quando nasceu o primeiro neto, hoje com belos 16 anos. Quando nascem os filhos, somos muito novos para pensar nessas coisas, mas os netos apresentam-se numa altura da nossa existência em que valorizamos os anos que passam, desejando que a nossa “marca” não se apague. O sentimento que emergiu ao ter nos braços aquele pequenino Ser, foi de grande alegria e imenso orgulho por saber que ele representava a continuidade de uma família com características próprias, numa sistémica geracional bem ordenada. Aprendi o valor da união familiar, o respeito pela ética e pela ordem e é com alegria que vejo a família crescer com esses valores, não impostos, que acontecem naturalmente através do exemplo. Temos duas netas que a Vida afastou do nosso convívio, mas que estão sempre presentes no nosso coração.
E, assim, aqui estou a partilhar convosco a alegria deste nascimento que se veio juntar à publicação do meu novo livro. Desejo a todos umas belas festas e que o novo ano seja vivido com a consciência dos que sabem que sabem, preparando a nova era.
Agradeço a todos e a cada um, a atenção dispensada, prometendo novo encontro para breve.
Fiquem bem!

Comentários

nina sem medo disse…
A CADA CRIANÇA QUE NASCE, RENASCE A ESPERANÇA DE UM MUNDO MELHOR!

PARABÉNS MARIA EMÍLIA! FELICIDADES!

UM NATAL FELIZ!
Anónimo disse…
Parabéns Maria Emilia!

Continuação de Festas Felizes e um Excelente 2007!

Um Grande Abraço

Amélia
Manel disse…
Parabéns! :D É uma maravilha, ter nos braços estes feijõezinhos prontos a germinar, tão frágeis e já tão fortes. Para uma avó nem consigo imaginar o que seja. Até já, querida ME. Um ano muito feliz!
Aldina Duarte disse…
Que sorte para as duas!

Mil beijos:-)))

Mensagens populares deste blogue

FINITUDE

NATAL 2023

GRAMÁTICA