NATAL DE DEUSES





Olho o Céu, vejo o Mar e as sombras que se projectam na areia e quedo-me em meditação, penetrando nos mistérios da existência.
Quem sou eu?
O Céu, o Mar, as sombras ou a areia?...
A minha Alma expande-se e segue ao encontro do Grupo de Almas a que pertenço e a alegria torna-se num estado em que se diluem as diferenças, se ampliam as semelhanças e, contudo, a condição de Ser “Único” continua a dar respostas ao impulso de evolução deste Ego terreno voluvelmente saudável.
Medito e, ao fundo, vejo o Natal dos Homens transformar-se em Natal de Deuses. A leveza do Ser permite-me um movimento imparável em direcção ao Absoluto. Descanso, por fim, na própria Essência.”

SO HAM, SO HAM, SO AHM, SO HAM
EU SOU, EU SOU, EU SOU, EU SOU

Fiquem bem, avançando para o novo ano com determinação e alegria, fechando as portas ao que passou, guardadas na memória as experiências vividas como parte da vossa história!

Comentários

Aldina Duarte disse…
Que bonito! Obrigada pela coragem, alegria e a beleza das coisas simples e naturais!

Bom Ano de 2007 na realidade, na fantasia e na fé!

Até sempre

Mensagens populares deste blogue

FINITUDE

NATAL 2023

GRAMÁTICA