ESCREVER



Tenho andado arredada da escrita, por algum motivo… Há muito que me habituei a não questionar “sentires” e vou fluindo de acordo com os acontecimentos, mesmo quando tenho a tentação de me questionar sobre aquilo que estou a viver. Escrever aqui requer uma disponibilidade total para que não se torne uma obrigação ou um dever, coisa que não cabe na intenção com que este Blog foi criado.
Hoje, apeteceu-me dar volta aos meus papéis, onde as palavras se encontram expressas como resultado de momentos vividos em amor. De vez em quando faço isso, porque as memórias saltam para a ribalta das circunstâncias que vou experienciando a toda a hora. A necessidade de partilhar sentimentos faz parte deste processo que é o meu/nosso. Num desses papéis dei com umas palavras que me pareceram suficientemente bonitas e úteis para as mostrar a quem passa por aqui Espero que gostem…

“Solta os teus cabelos ao vento, põe os olhos no horizonte distante e deixa que a imaginação te leve pelo espaço e, através do tempo, até outras paragens.
Sonha com mundos onde a harmonia é uma realidade feita de conquistas.
Sê feliz, pois a felicidade é um estado de espírito que se alcança fazendo sempre aquilo que se tem que fazer e alargando esse estado aos que te rodeiam.
Nada, nem ninguém, nos pode impedir de responder à chamada dum coração que se abre, se expande para além dos limites do corpo, das circunstâncias, das convenções e preconceitos, livre como aquele vento que passa pelos teus cabelos.”

Bom fim-de-semana. Fiquem bem!


Comentários

Essencialma disse…
Também eu tenho andado longe da escrita e ainda mais dos comentários...mas vou estando sempre por aqui, com atenção.

Lindas as palavras que reencontrou. Muito bonitas mesmo!

Beijinhos

Mensagens populares deste blogue

SAUDADES

NOVO ANO

TÃO LONGE, TÃO PERTO...