ESCREVER



Tenho andado arredada da escrita, por algum motivo… Há muito que me habituei a não questionar “sentires” e vou fluindo de acordo com os acontecimentos, mesmo quando tenho a tentação de me questionar sobre aquilo que estou a viver. Escrever aqui requer uma disponibilidade total para que não se torne uma obrigação ou um dever, coisa que não cabe na intenção com que este Blog foi criado.
Hoje, apeteceu-me dar volta aos meus papéis, onde as palavras se encontram expressas como resultado de momentos vividos em amor. De vez em quando faço isso, porque as memórias saltam para a ribalta das circunstâncias que vou experienciando a toda a hora. A necessidade de partilhar sentimentos faz parte deste processo que é o meu/nosso. Num desses papéis dei com umas palavras que me pareceram suficientemente bonitas e úteis para as mostrar a quem passa por aqui Espero que gostem…

“Solta os teus cabelos ao vento, põe os olhos no horizonte distante e deixa que a imaginação te leve pelo espaço e, através do tempo, até outras paragens.
Sonha com mundos onde a harmonia é uma realidade feita de conquistas.
Sê feliz, pois a felicidade é um estado de espírito que se alcança fazendo sempre aquilo que se tem que fazer e alargando esse estado aos que te rodeiam.
Nada, nem ninguém, nos pode impedir de responder à chamada dum coração que se abre, se expande para além dos limites do corpo, das circunstâncias, das convenções e preconceitos, livre como aquele vento que passa pelos teus cabelos.”

Bom fim-de-semana. Fiquem bem!


Comentários

Essencialma disse…
Também eu tenho andado longe da escrita e ainda mais dos comentários...mas vou estando sempre por aqui, com atenção.

Lindas as palavras que reencontrou. Muito bonitas mesmo!

Beijinhos

Mensagens populares deste blogue

FINITUDE

NATAL 2023

LEMBRANÇAS