GRUPO DE TRABALHO

 



 

GRUPO DE TRABALHO 

Eu, que estou a pensar…

Como é bom estar numa nuvem. Envolta pela brancura e pela leveza de uma energia que se desloca ao sabor do vento, reflectindo a luz do Sol. De repente passo a ser nuvem… Como é bom ser nuvem e pairar lá no alto, leve e livre!!! Por fim…

Desço à terra e junto-me ao grupo de trabalho em acção naquele momento.  O Sol enche a sala com o seu brilho, e aquele esplendor permanecerá para sempre na vida dos que ali estavam.  As portas foram-se abrindo, uma a uma, e a luz tocou-nos a todos, profunda e irremediavelmente.  Fluímos então, ao sabor de uma suave brisa, como flores exalando um perfume delicado que ficou a pairar no ar.

Descobrimos que o amor se pode expressar de muitas maneiras, para podermos saciar a nossa sede de saber e viver em plenitude. Um estado de graça reservado aos eleitos, longe das sombras onde o Sol não penetra perto da essência que se reflecte na aparência.  Os olhos a brilharem, um sorriso a iluminar os rostos. No silêncio podia ouvi-ser o pulsar dos corações, palpitando ao ritmo do universo, que se experimentava ali.

A surpresa que estas vivências proporcionam, são um fascínio que se manifesta na certeza de que vale a pena encarar a vida de peito feito e alma leve, sem hesitações e com a determinação dos heróis que se dão integralmente.  Isto é amor, isto é liberdade!


                                       

 

  In “RECORDANDO” – num Caderno “Satsanga”

Comentários

Mensagens populares deste blogue

SOMBRAS

MEDITAR, COMO E PORQUÊ

EXPERIÊNCIAS Q. B.